terça-feira, 17 de janeiro de 2012

When you smile i smile - Capitulo 20 - Ultimo Capitulo!

Você-CLARO JUSTIN!
Ele me carregou me girando e me beijando,como faziamos a um tempo atrás.Aquele era o dia mais feliz da minha vida!Ele botou o anel em meu dedo e limpou minhas lagrimas com suas mão.
Justin-Eu te amo.
Você-Eu tambem te amo.
Após disso nos beijamos calmamente.Parei com selinhos e sorri.
3 semanas depois...
O casamento seria daqui a alguns dias e eu saí com a Caitlin e a Demi para escolher o vestido.A Caitlin tinha virado minha amiga.As daminhas seriam minhas priminhas pequenas e os meninos(Dylan&Cole).Caitlin e Demi vão ser as madrinhas,eu não estava mais brigada com a Caitlin.Elas estavam organizando tudo direitinho!Entramos na loja e uma moça alta e bonita veio nos atender.
Atendente-Olá,meu nome é Lisa,e qualquer coisa que precisar é só me chamar!
Você-Ok.
Demi-Você pode ir trazendo os vestidos?
Lisa-Claro.
**
Ficamos duas horas experimentando vestidos,até que eu finalmente achei o vestido perfeito!Minha mãe havia chegado e ela insistiu em pagar.Ela pagou e fomos resolver os detalhes principais.Contratamos uma ajudante e ela falou que tudo ficaria perfeito,que eu não precisava me preocupar.Eu já estava muito estressada.Voltei pra casa,eu e o Justin tinhamos comprado uma casa só para nós.Cheguei lá e o Justin me abraçou e me deu um selinho.
Justin-Como vai a noiva mais linda do mundo?
Você--Bem ao lado do noivo mais lindo do mundo!-sorri.
Justin-Hum...escolheu o vestido?
Você-Sim-mostrando a sacola.
Justin-Deixa eu ver!
Você-NÃO PODE!Vai dar azar.
Justin-Deixa de besteira Andy,deixa eu ver!
Ele tentou pegar a sacola,mas eu peguei seu braço e mordi.Subi com a sacola correndo e tranquei a porta do quarto de visitas,onde eu havia colocado a sacola.Guardei a chave e desci.O Justin estava com uma carinha muito fofa,com os braços cruzados.
Justin-Ta doendo sabia?
Você-Desculpa Justin..-você ia dar um beijo,mas ele virou a cabeça fazendo bico.
Justin-Nada de beijo,tô de mal.
Você-Desculpa meu amor.
Justin-Não..
Você-Aff,ta bom Justin Drew Bieber,fique ai de manha.
Eu ia saindo quando ele me puxou belo braço,me fazendo ficar em cima dele no sofá.
Justin-Eu te amo Andy..
Você-Eu tambem te amo meu lindo.
Ficamos nos encarando por um tempo,até que ele me beijou.Paramos o beijo e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça.
Justin-Só de imaginar que daqui a pouco dias a gente vai se casar...isso me torna o homem mais feliz do mundo!
Você-Own-beijo.
Deitei minha cabeça em seu peito e adormecemos.
- Dia do casamento -
Demi me levou correndo para o salão,eram umas 8 da manhã.Depois de duas horas a moça terminou de fazer meu cabelo.Me olhei no espelho.
Você-Nossa,muito obrigada,ta lindo!
Moça-Bom casamento pra você-sorri
Você-Obrigada!
Saímos de lá e fomos ver se as coisas estavam prontas.Faltava meia hora pra cerimonia começar e eu ainda estava me arrumando.Mas a noiva tem que se atrazar né?
- Justin on -
Era pra ela ter chegado a meia hora..e ela não chegou.Será que ela não quer mais?Parou de me amar?Minha mãe viu minha cara de triste e fez aquela cara de que tudo vai dar certo.Respirei fundo.
- Você on -
Subi as escadas calmamente.Parei em frente a porta.
Demi-Tudo bem?
Você-Sim.
Respirei fundo e a música começou a tocar.A decoração estava linda.As daminhas seguraram meu vestido e o Justin sorria feito um bobo.Minha mãe estava se acabando de chorar,o que me fez chorar de felicidade.Meu pai estava me conduzindo,até que chegamos em frente ao padre.Meu pai saiu e o Justin ficou me olhando e sorrindo.Ai como aquele sorriso me fazia feliz.Falamos tudo que o padre pediu,Justin botou o anel e depois tirou carinhosamente meu vel e me beijou.No momento do beijo toda minha história com ele se passou em minha mente.Desde quando eramos menores até hoje.Paramos o beijo e a festa começou,todo mundo estava se divertindo.Eu e o Justin estavamos acabados.
Caitlin-Andy!Ta na hora de jogar o buque!
Você-Aé!Eu já ia esquecer.
Fui para frente e todas mulheres ficaram atrás.Fechei os olhos e joguei o buque.Me virei e vi a Demi sorrindo com ele na mão.
- Demi on -
Assim que peguei o buque Chaz me abraçou por tras,mordendo minha orelha.
Chaz-Algum chamam de besteira,eu chamo isso de sorte.
Ele me virou e me beijou.
- Você on -
A festa estava acabando,eu e o Justin estavamos se despedindo de todos,estavamos indo pra lua de mel no Caribe.Entramos no carro e fomos a caminho do aeroporto.
**
7 anos depois...
- Você on -
Eu tinha acabado de pegar os meninos na escola.E por incrivel que pareça eram gemeos também,os gêmeos e mais minha menininha.A Kate tem 4 anos,e Dustin e Logan(ignora a mulher) 3 anos.Cheguei em casa e Justin foi correndo abraçar eles e depois me deu um beijo.Eu era chefe do restaurante mais famoso de NY e Justin continuava com sua carreira.As beliebers me respeitavam e eu amava elas!Elas são umas fofas.Demi e Chaz se casaram e tiveram um menino de 1 ano.Eles moravam perto da gente e sempre iam lá nos visitar.Meus pais continuavam lá no Canada,mas tinham um apartamento da gente.Pattie também estava no Canada,e tava tendo um rolo entre ela e Jeremy(eu sou team Peremy ou Jattie,tá?).Eu e o Justin nunca tinhamos sido mais felizes do que antes.E sim nossa historia vai terminar com um felizes para sempre.






Oi beliebers!Eu não acredito que acabou,mas se preparem pro outro imagine.Eu sei que eu falei que ia ser big e tal..mas não deu,desculpa.Mas eu espero que vocês tenham gostado MUITO!Eu só vou pedir um favorzinho pra vocês..
Eu quero que todo mundo que lê comente esse último capitulo.Eu quero ver quantas pessoas lêem.Mas eu não vou parar se tiver poucos comentários.Eu só quero saber quantas pesssoas lêem,por favor,com o comentário de vocês eu me sinto bem.Eu estou pedindo de coração que comentem!
Bom...espero que tenham gostado!Eu amo muito vocês <3 vocês me motivam a continuar escrevendo,e isso me faz bem!
Provavelmente ou amanhã,ou depois de amanhã eu poste a sinopse da no IB <3 
Beijo grandão pra vocês,tá? :3

2 comentários:

  1. OMG eu amei, tá perfeito, :o tá maravilhoso
    Nem acredito que já acabou :'(... First
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIIN QUE LINDO.. PERFEITO.. AAIN NÃO VEJO A HORA DA NOVA #IB.. MEU DEUS.. POSTA LOGO.. TO MEGA CURIOSA..

    ResponderExcluir