domingo, 15 de janeiro de 2012

When you smile i smile - Capitulo 19

- Justin on -
Uma ambulância chegou na hora.A Beatriz havia sido presa.Fomos todos pro hospital,eu não tava raciocinando direito.Eu chorava,todo mundo chorava.Não havia sido tão grave,porque a mira daquela..aquela..vad** não era boa,acertou na perna.Mesmo assim,minha menininha tava sofrendo.Sai que nem um maluco empurrando qualquer um que estivesse na minha frente.Entrei no quarto e ela estava linda como sempre.Ela olhou pra mim e sorriu,sorri de volta.Me sentei ao seu lado.
Justin-Como está minha pequena?
Você-Melhor agora..
Me aproximei dela e dei um beijo,um beijo longo e demorado.
???- Posso entrar ?
Você-Rodrigo?
Rodrigo-Oi princesa,assim que eu soube o que aconteceu e vim correndo pra cá.
O que ele tava fazendo aqui?Eu não gosto desse cara,esse Rodrigo parece que tem segundas intenções com minha princesa.
Rodrigo-Você ta melhor?Olha me desculpa por ter te ignorado,deixado você sozinha esse tempo,eu fui um idiota,eu sempre precisei de você,eu nunca deveria ter ido te deixado,me desculpa.
Você-Tudo bem..amigos?
Rodrigo-Amigos!-sorri
- Você on -
Tudo estava voltando a ficar perfeito,menos o fato deu ta no hospital.O Justin era meu de novo.Rodrigo voltou a ser meu amigo.E o Justin era meu de novo.É.O Rodrigo saiu de lá e o Justin ficou me olhando com aqueles olhos lindos que ele tem e sorrindo com o sorriso mais perfeito do mundo.
Justin-Nada mais de brigas e separação!Porque a gente se ama e sempre vamos voltar e quando a gente volta tem algum acidente,e eu não quero te perder mais uma vez,nunca mais.
Você-Ta bom meu bobinho-beijo.
Justin-Eu não tô brincando nada mais de Rodrigo,Christian..
Você-Selena..-triste.
Justin-Isso mesmo!Nada mais de Selena,Bia..só Justin e Andy!
Você-Eu te amo tanto.
Justin-Eu amo mais -beijo
Você-Quem disse?
Justin-Eu!
Você-Até parece..eu me amo mais..haha
Justin-Poxa-bico- eu achava que me amava mais-ri
Você-Eu tô brincando bobinho-beijo
Justin-Eu sei..
Você-Convencido..
Justin-Convencido talvez,mas sortudo com certeza!
Você-Sortudo porque?
Justin-Porque eu tenho você-beijo
..............................................................
3 anos depois ...
- Você on -
Terminei de me arrumar,eu iria sair com o Justin.Estavamos morando juntos.Saimos e chegamos a um restaurante lindo.Vieram alguns homens e tocaram violino,estavamos só a luzes de vela.O ceu estava estrelado e o Justin parecia nervoso.
Justin-Meu garfo caiu,um segundo.
Que bobinho,terminei de passar manteiga no pão e me virei.Me surpreendi,ele estava de joelho com uma caixinha na mão.Ele segurou minha mão.
Justin-Andy,a cada segundo que eu estou com você é especial,quando eu não estou,me sinto vazio e fico de desejando.Eu nasci pra ser seu e você pra ser minha,só minha.Eu te amarei a cada segundo da minha vida,mais e mais.E eu quero estar com você pra sempre..então..Andy(seu sobrenome todo) você aceita casar comigo?
Comecei a chorar.
Você-..............















HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY BELIEBERS!Esse é o penultimo capitulo~chora~pois é.Vocês me acompanharam até aqui!Eu amo vocês demais.Eu tenho alguns avisos!
1-O Ultimo capitulo talvez eu demore pra postar porque vai ser BIG!Mas não me abandonem.
2-Eu vou continuar fazendo IB aqui,logo depois que eu postar o ultimo,eu vou postar a sinopse da proxima IB :) 
3-Vocês acharam a IB pequena?20 capitulos?É porque é minha primeira,e eu tambem não quero enjoar dela.
4-Me sigam no twitter @DreamSwagger e quem quiser saber dos meus outros imagines comenta um #UP ai embaixo
Um beijo enorme pra vocês :3 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA... JAMAIS TE ABANDONARIA. EI QUERO MAIS #IB'S SIM TÁ.. BEEEIJOS

    ResponderExcluir