segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

When you smile i smile - Capitulo 16

Lucas-Andy,eu gostei muito de te conhecer hoje..
Você-Valeu :)
Lucas-E..
Fomos interrompidos por uma voz conhecida.
???-Andy?
Você-Oi Demi.
Demi-O que você ta fazendo na porta do meu quarto?
Contei a história do Justin pra ela.
Demi-QUE SAFADO!
Chaz-Vocês tem certeza disso?Tipo,a Selena pode ter beijado ele,sem ele querer..
Você-Eu não pensei nisso,mas é melhor eu me afastar dele,por um tempo..-chora
Demi-Se é o que você quer...
Ficamos mais alguns dias e voltamos pro Canadá..
- 3 meses depois -
Fazia três meses que eu não via o Justin e todo dia ele me mandava mil mensagens.Eu chorava todos os dias.O Justin teve que ficar em Atlanta.O Lucas me ligava todo dia.Ele era muito fofo.Continuando,eu tava terminando a faculdade.Iria ser chefe de cozinha *-* meu sonho.
Demi-Acorda Andy!
Andy-ACORDEI!AAAAAAAAAAAAAF QUE SACO!
Desci e tomei café.O Chaz tava brincando com o Cole e Dylan.Ele era fofinho.Mas ele era da Demi,run.Serio,eu estava deprimida.Eu não tinha mais o que fazer.Eu ia no bar,pois é..
Cheguei e uns homens ficaram me olhado.(roupa,a primeira)Tomei todas.Estava cambaleando.
Cara-Wow..que isso..quer matar papai é?
Ele me puxou pela cintura.Passei a mão em seus cabelos descendo até seu pescoço,fazendo ele se arrepiar.Apertei forte seu pescoço e ele me engoliu.Logo depois disso eu vomitei e sai cambaleando do bar.
Não consegui me segurar e cai no chão.
????-Andy??Andy!
Era o Chaz.Sorri pra ele e ele percebeu que eu havia bebido e me carregou.
Você-Cadê a Demi?
Chaz-Ela foi dormir na casa da amiga.
Você-Hum.Me leva pra casa..
Chaz-Ok.
- Chaz on -
Chegamos em casa,e todos estavam dormindo.Subi e botei ela em seu quarto.Deitei ela na cama e fui pegar uma roupa pra ela.Quando me virei a porta estava trancada e fechada.E a chave tinha sumido.
Chaz-Para de brincar com isso Andy-falei serio.
Ela sorriu malicioso.
Você-Você a chave?Vem pegar-segurando a chave na mão.
Chaz-Para com isso Andy!
Me aproximei pra tentar pegar a chave e ela me puxou me deitando na cama.
Chaz-Andy..
Você-Shiii-botando o dedo na boca dele-não fale mais nada..
Ela tirou seu short e subiu em cima de mim.
Chaz-PELO AMOR DE DEUS ANDY! NÃO FAZ ISSO,VOCÊ VAI SE ARREPENDER,VOCÊ BEBEU!
Ela me ignorou e foi dando chupões em meu pescoço.Ela foi tirando minha camisa devagar.Ela foi dando beijos em minha barriga.Mordendo meu pescoço e me arranhando com as unhas.Ela chegou em minha boca e foi beijando.
???-O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
Empurrei ela de cima de mim.
Chaz-DEMI?NÃO É O QUE VOCÊ TA PENSANDO..A ANDY BEBEU E..
DEMI-AI VOCÊ SE APROVEITOU DELA?
Chaz-Não!ELA ME AGARROU!
Demi-E VOCÊ NÃO FEZ NADA?
Chaz-Eu tentei fazer!
Demi-VAI EMBORA CHAZ-chora
Chaz-Demi por favor não-chora.
Demi-VAI EMBORA!EU TÔ MANDANDO.
Sai de lá e fui pra casa.
- Demi on -
Voltei pra casa porque eu tinha esquecido de pegar meu pijama.Entrei no meu quarto e ouvi uns barulhos estranhos.Quando entrei o Chaz tava na maior pegação com minha irmã.Fiquei discutindo com ele,enquanto a Andy ria.Quando ele foi embora a Andy saiu e eu fui tomar banho,não tava com animo de fazer mais nada.Eu queria sumir,desaparecer.Eu queria morrer.
- De manhã -
- Você on -
Acordei de manhã com uma dor de cabeça horrivel,desci pra tomar café.
Você-Oi Demi-sorri.
Ela me olhou feio e subiu.O que eu fiz?.
Bati na porta de seu quarto.Ela estava ouvindo música.
Você-Demi.
Demi-O QUE É?
Você- O que eu fiz com você?
Demi-NADA SIMPLISMENTE ONTEM QUASE COMEU O CHAZ!
Você-EU FIZ O QUE?SERIO,VELHO EU NÃO QUERIA FAZER ISSO,EU NÃO SEI O QUE DEU EM MIM!ME DESCULPA.
Demi-Eu queria conseguir te perdooar,mas eu não consigo.Me desculpa.
Você-Por favor Demi,me desculpa.
Demi-Ta-abraço-você é minha irmãzinha.
- 2 meses depois -
Passaram-se dois meses e o Chaz tava com uma nova namorada.Uma tal de Stella.A Demi tava ficando com o Logan.E eu aqui,só pensando no Justin.Eu não queria ficar com mais ninguem sem ser ele.
Demi-Vamos pro parque ta todo mundo combinando de fazer um piquinique!
Você-Ta,vamos-suspira-.
- No parque -
Stella-Demetria,quem te chamou?
Chaz-Para com isso Stella!
Demi-Unf!
Logan-Linda-beijo.
Demi-Loggie!
Olhei pro Chaz e ele fuzilou o Logan com os olhos.
- Demi on -
Todo mundo se sentou e eu sentei no colo do Logan.Chaz não parava de olhar pra gente.
Christian-Bora jogar jogo da garrafa? haha
Todos-Você-Bora!
Demi-A não Andy,você vai jogar sim.
Você-Ta bom.
- Você on -
Rodaram a garrafa e caiu eu e o Chris.Ele se aproximou e nos beijamos,aquele beijo era bom.Ele foi se aproximando,botando a mão em minha cintura..e..
Caitlin-Chega né?
Fiquei envergonhada e abaixei a cabeça.Giraram de novo e caiu Stella e Ryan.Caitlin fuzilou ela.Ryan só deu um selinho.Giraram de novo e caiu Demi e Chaz.OMB..quer dizer..OMG.Chaz sorriu e a Stella fez cara de poucos amigos.Demi deu um beijo rapido nele.Mas eles ficaram parados se olhando e voltaram a se beijar.
Stella-Chega!Eles já se beijaram!
Eles pararam e a Demi botou a mão em sua boca,e Chaz mordendo os labios.Que tenso.A Stella se levantou e foi pra frente da Demi.
Stella-VOCÊ É UMA VAD** .
Demi-Você me chamou de que?
Stella-É burra tambem?
A Demi deu um tapa bem dado na cara dela e foi beijar o Logan.
Stella-Chaz,amor,Você não vai fazer nada?
Chaz-Não '-'
Stella-AAAAAARGH!
Ela saiu pisando firme.
Você-Acho melhor a gente parar.
Demi-Pois é..agora cada um com o seu..
Você-Ta né '-'
Christian-Eu vou voltar pra casa.Eu tenho que resolver um negoço..
Você-Eu vou pra casa tambem.Eu tenho que ver os gêmeos..
Saimos de lá.
Christian-Então..o que foi aquilo?
Você-Aquilo o que?
Christian-Aquele beijo..
Você-Nada..
Christian-Você me deixa louco.
Você-Não era minha intenção..
Christian-Para com isso Andy..
Agora eu queria provocar ele.Isso ia ser divertido.Passei a mão nas lateral do meu corpo.
Você-Você é muito criança pra mim.
Christian-Eu criança?Na cama eu te mostro como eu sou maduro.
Você-Hum,safado,eu gosto disso-sussurrei em seu ouvido.
Christian-Wow.Gata,quer ir lá em casa,meus pais sairam e..
Você-Eu vou!
Chegamos na casa dele.
Christian-Essa é a residência Beadles.Quer conhecer o quarto Beadles?
Você-Não precisa..
Christian-Faço questão..
Você-Aqui ta bom..
Christian-Vou tomar banho..
Você-Ok.
Fiquei vendo TV até o Christian aparecer.Ele apareceu de bermuda.Sem camisa.Sem.Meu deus senhor.Ele se sentou do meu lado.Fui me aproximando.Mordendo os labios.Ele percebeu.
Christian-Quer tocar?
Balancei  a cabeça fazendo que sim.Passei minha mão por sua barriga.
Você-Uau...
Ele botou sua mão em minha cintura e apertou,me puxando pra perto dele.Ficamos nos encarando e ele tomou iniciativa roubando um selinho.Eu continuei,mas pedi passagem pra lingua,e ele cedeu.Ele me deitou no sofá.Deu leves beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar.Puxei seu cabelo e fiquei em cima dele,com minha mão em sua barriga.Mordi o seu labio inferior.
????- O que é isso?
Cai do sofá.
Christian-Cait?!
Caitlin-O que é isso Christian Beadles?
Christian-Não fale nada,o que você ia fazer com o Ryan?
Você-Acho melhor eu ir..
Fui saindo e me esbarrei com alguem na frente da casa.
Você-JUSTIN?
...................


Continua :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário