quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

When you smile i smile - Capitulo 17

Você-Justin?!
Justin-ANDY?O que você ta fazendo na porta da casa do Chris?Você tava com a Caitlin né?
Você-Não..e isso NÃO TE INTERESSA!
Justin-Andy,me desculpa por tudo que eu te fiz.Eu sinto muito mesmo e..
Eu sentia saudade dele,muita.Eu queria falar pra ele voltar pra mim.Eu ia criar coragem e falar.Respira.
Você-Justin eu..
Justin-Não se preocupe!E pra provar que eu vou te superar,essa é minha namorada Bia.
Você-O QUE?
Bia-Oi Andy!O Justin fala muito de você :)
Ela era muito simpatica,mas ela tava com o meu Justin.Automaticamente passeia a odiar ela.Respirei fundo pra não chorar.
- Justin on -
A reação dela foi estranha..sera que ela ainda me amava?Não se iluda Justin.Sim,eu ainda a amava muito,era impossivel esquecer aquela menina.A menina da minha vida,dos meus sonhos.
Christian-Justin,cara-ele correu pra abraça-lo-e ai beleza?
Justin-Sim,Bia fica conversando com a Andy um pouco.Que eu vou falar com o Chris um pouco.
- Justin on -
Saimos de lá e o Christian ficou me olhando com uma cara confusa.
Justin-Christian o que a Andy tava fazendo na sua casa?
Christian-Er..-fazendo cara de safado-A gente só ficou se beijando..nosofá.
Justin-O QUE?VOCÊS TÃO JUNTOS?
Christian-Ainda não..
Justin-Hum.
Que ravia do Christian.Ele devia saber que eu ainda amo a Andy,e ele ainda faz isso pra me provocar.Voltamos pra onde as meninas estavão.
- Você on -
O Justin saiu com o Christian.Fiquei conversando com aquela Bia.
Bia-O Justin me falou tudo de você,e de vocês,quando vocês estavam juntos.
Você-Hum.E como você conheceu ele?
Bia-Numa boate....
Você-Hum.
Bia-Você ta me achando meio chata?Porque tipo você ta parecendo entediada..
Você-Claro que não,eu só estou cansada..
Bia-Nossa o que aquele gatinho fez com você?
Você-O Christian?Não é o que você ta pensando.
Nessa hora o Christian chegou me puxando pela cintura e me dando um beijo.Justin fez uma cara estranha e a Bia riu.
Bia-Run,sei..não é o que eu tô pensando-ri
Você-Pronto gatinho-selinho-eu vou pra casa,eu tô com sono..
Chri-Ok,tchau meu amor-beijo..
Você-Tchau.
- Você on -
Cheguei em casa e fiquei pensando no Justin e no Christian.E naquela Bia,que tava com o meu Justin.Entrei no computador e Christian e Justin tava online no facebook(kkk).
- Conversa on -
CB(era como tava no msn)-Oi lindinha!
A-Oi lindooo!
CB-Então quer sair mais tarde?
A-Claro!Que horas?
Christian-20h00?
Olhei pro relogio faltavam 3h.
A-Claro!
Christian-Beleza,as oito eu passo ai!Vou saindo aqui...beijos linda.
A-Tchau,até mais tarde.
- Conversa off -
- Justin on -
Me despedi da Andy e levei a Bia pra casa.
Bia-Amor,vem cá.
Justin-Amor,não dá,tô com sono..
Fui para meu quarto e entrei no computador.A Andy tava online.
- Conversa on -
JB-Andy!
A-Oi Lin...quer dizer Justin!
JB-Tudo bom?
A-Tudo sim e com você?
JB-Tô bem..
A-Eu achava que você ia ta com a Bia..
JB-Er..
A-Justin,foi mal,eu vou sair pra me arrumar!
JB-Se arrumar pra onde?
A-Eu vou sair com o Christian!Tchau beijos.
- Conversa off -
O QUE?ELA IA SAIR COM O CHRISTIAN?Relaxa Justin,esfria a cabeça e vai dormir.
- Você on -
Me arrumei(só o vestido).O Christian chegou e fomos.Ficamos nos beijando a maioria do tempo,comemos e ele me deixou em casa.O encontro foi perfeito.
- De manhã -
Fui pra praia com a Demi e o Logan.Chegamos lá e a Demi foi tomar sol,o Logan ficou do lado dela,e eu na água.
????-Andy!
Você-Oi Christian!
Christian-Oi gatinha-beijo
Ficamos brincando e beijando,até que o Chris foi embora.
 - Demi on -
Eu já estava toda queimada.
Logan-Você ta bem meu amor?
Demi-Sim-beijo.-já volto
Sai andando por ali.Quando eu vejo a Stella beijando um cara todo estranho.
Demi-STELLA?
Stella-DEMETRIA?VOCÊ NÃO VIU ISSO!NÃO CONTA PRO CHAZ!
Sai correndo de lá e o cara veio atrás de mim,me empurrando no chão.Ele me prendeu com sua mão.
Cara-VOCÊ NÃO VAI CONTAR NADA SUA IDIOTA!
Eu comecei a chorar,eu não sabia o que fazer .A Stella já tinha sumido.
?????-LARGA ELA!
Demi-Logan?
O cara me largou e saiu correndo,claro né,meu Loggie é todo fortão u.u nem é..kkk.
Logan-Você ta bem?
Demi-Sim,obrigado.-abraço e beijo.
Logan-Vamos voltar pra lá.
Demi-Vai indo,antes eu tenho que fazer um negoço.
Logan-Ok,só tome mais cuidado.
Sorri e sai de lá.
- Na casa do Chaz -
- Chaz on -
Eu estava em casa,vendo TV,quando alguem bateu na porta desesperado.
Chaz-Demi?O que foi que ACONTECEU?PORQUE SEU BRAÇO TA VERMELHO?O LOGAN TE BATEU?
Demi-Não,não,não,nada disso.
Entrei em sua casa,que mal-educada,me sentei e suspirei.
Demi-Chaz..eu tava na praia com o Logan e..
Chaz-Eu não quero saber disso...
Demi-Deixa eu continuar..então eu tava com o Logan ai eu fui dar uma volta e vi a Bella beijando um outro cara...
Ele sentou no sofá e botou a mão em sua cara.
Chaz-Eu sou um burro mesmo né?Ela falava que tinha que estudar,ou que a mãe tava no hospital seilá,mas ela devia me trair todo esse tempo..
Demi-Relaxa..
Fiquei fazendo cafuné em seu cabelo..e do nada recebo uma mensagem do Logan.
"Ta tudo acabado,a Stella me contou que você ta me traindo com o Chaz.odeio você."
Ignorei e voltei a fazer carinho em sua cabeça.
- Você on -
Passei na casa do Justin de biquini e a Bia atendeu.
Bia-O QUE VOCÊ PRETENDIA FAZER ANDY?
Você-Nada,eu vim chamar o Justin pra ir comer pizza/
Bia-JUSTIN VEM CÁ!
Justin-Oi Andy...wow o que é isso senhor?
Bia deu um tapão nele e eu ri.
Você-Quer ir comer pizza?
Justin-Claro.
Bia-EU VOU JUNTO!
Você-.......
- Demi on -
Chaz se levantou e eu o abracei forte.Senti seu perfume.Dei um beijo em seu pescoço.Eu sou muito lerda.Ele parou o abraço me puxando pela cintura.Passei a sentir sua respiração mais forte a cada segundo.Nossos labios se tocaram e eu senti algo diferente,algo bom.
Chaz-Eu senti sua falta.
Demi-Eu também.
Ele me puxou devagar e ficamos no beijando.
????-CHAZ?
Chaz-Ah..oi mãe.
................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Continua haha

Um comentário: