sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

When you smile i smile - Capitulo 18

- Você on -
Você-Mas eu queria sair só com meu amigo,eu não vejo ele a muito tempo!Você não confia nele?
Bia-Ta bom,aff
Justin-Ok,tchau.
Bia-Meu beijo?
Justin-Depois eu dou.
Ele saiu e me deu a mão.
Você-Eu tenho que passar em casa antes pra trocar de roupa..
Justin-Ok.
Chegamos na minha casa e subimos pro meu quarto.Troquei de roupa.
Justin-Ta linda :)
Sorri fraco e tropecei em meu sapato caindo em cima dele.
Você-Me desculpa Justin.
Justin-Shii,não diga mais nada.
Ele foi se aproximando e nos labios se grudaram.Ficamos nos beijando até a falta de ar aparecer.Ele se deitou e eu coloquei minha cabeça em seu peito.
Você-E a Bia?
Justin-Eu vou falar a verdade..-ele sussurrou em meu ouvido-eu contratei ela pra te esquecer..
Você-E deu certo?
Justin-Claro que não..
Ele voltou a me beijar e saimos do meu quarto de mão dadas.Fomos pra pizzaria e comemos e ele me deixou em casa.Nos despedimos com um beijo demorado.Era 3 da manhã e eu recebi uma mensagem do Justin.
"Eu te amo pequena."
Sorri e respondi.
"Eu tambem te amo"
Voltei a dormir,mais 5 da manhã eu acordei de novo com o barulho da mensagem.
"Eu vou matar você sua idiota.kisses Bia"
O que ela queria dizer?Troquei de roupa,e sai de casa de fininho.Cheguei na casa do Justin e ouvi uns barulhos de coisas quebrando.Corri e abri  a porta..
Bia-Ora ora..quem chegou..
Justin-Fique longe dela sua maluca.
Justin se aproximou de mim,me acolhendo em seus braços.
Bia-Eu não vou fazer nada com você Justin..mas com ela sim!Ela acabou com a gente Justin!Ela não merece viver..-chorando
Justin-Vai embora Andy!
Pattie-QUE GRITARIA É ESSA?
A Bia apontou uma arma pra ela.Pattie foi descendo devagar e se juntou a gente.Eu comecei a chorar.Ela queria me matar.
Você-Eu não posso ir embora e deixar vocês aqui..
Eu vi o Chaz olhando pela janela.Mexi a boca mandando ele chamar a policia.Ele saiu de lá correndo.
Bia-PRA ONDE VOCÊ TA OLHANDO?
Você-Lugar nenhum..
Bia-VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO!
Fechei os olhos bem firme e o Justin ficou na minha frente.
Bia-Se eu tenho que te matar primeiro,eu mato!
Abracei ele bem forte e..
????-ABAIXE AS ARMAS!
Os policias chegaram apontando a arma pra ela.
Bia-Só depois disso..
- Demi on -
DS-De novo isso?Quando você vai aprender que não é com ela que você tem que ficar?
Meus olhos se encheram nessa hora.Sai correndo de lá com a mão na cara.Entrei no meu carro.E desabei lá dentro.Ouvi o barulho da porta se abrindo.
Chaz-Esquece o que ela falou meu amor..
Demi-Não dá-chorando.
Chaz-Não importa o que ela diga,nada vai mudar meu amor por você.
Deitei minha cabeça em seu colo e ele foi fazendo carinho em minha cabeça.
Demi-Eu vou pra casa falar com a Andy.
Chaz-Viu.
- Chaz on -
Me despedi dela.Cheguei em casa e fui dormir.Era umas cinco da manhã e eu recebi uma mensagem do Justin.
"Socorro"
Justin ta maluco?Botei uma camisa e fui pra casa dele.A Bia estava com uma arma apontando pra eles.A Andy mandou eu chamar a policia.Eu chamei e eles chegaram na hora.
Bia-Só depois disso..
Fechei os olhos e quando eu vi a Andy estava caida no chão







Continua

Um comentário:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE GAROTA LOUCA. VOU MATAR ESSA DESGRAÇADA.. AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    ResponderExcluir