quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

When you smile i smile - Capitulo 9

Justin-Não meu amor..-beijo
Você-é serio Justin,tô morrendo de sono anjo.
Justin-Ta,eu vou com você.Boa noite.
- De manhã -
- Demi on -
Eu não lembro muito de ontem.Eu lembro que o Chaz,me beijou e eu dei um tapa na cara dele e fui dormir.
- Você on -
Você-Justin,vamos tomar café?Eu ia direto pra um fast food que faz panqueca!
Justin-Otimo,vou chamar o povo.
Todo mundo foi.Até a Caitlin.
Ryan-Cait,amor,vem cá.
Demi-Ta namorando garoto?
Ryan-Tô sim,com a Caitlin-beijo nela
Caitlin-é meu lindinho.-beijo
- Todos sentam -
Jusitn-Vai querer o que amor?
Você-Isso.
Todos-Eu tambem.
Justin ficou dando na minha boca.Own que cuteeeeeeeeee.
Justin-Vamos voltar pra casa?Sei lá,queria passar o ano novo com minha mãe.
Você-Claro meu amor,se eles ainda quiserem ficar aqui,volta eu e você.
Todos-Beleza
Nos despedimos e arrumamos as coisas.Chaz e Demi iam voltar tambem.
- No Canada -
Justin-Maaaaae volteeei !
Pattie-Oi querido,senti saudades!
Justin-Eu tambem,voce lembra da Andy né?
Pattie-Claro!Oi Andy,ela vai dormir aqui hoje?
Justin-Voce quer?
Andy-Pode ser,deixa eu avisar a Demi..
- Ligacao on -
Andy-Alo?Demi?
Demi-Oi Andy.
Andy-Eu vou dormir na casa do Justin ta?
Demi-Ta!
Andy-Beijooos!

- Ligacao off -
Andy-Ela deixou!
Justin-Ebaaaa.-Carreguei ela e selei-a
Andy-Vamos arrumar o colchao.
Justin-So se for pra mim!
Andy-Haha.
- Comemos e fomos pro quarto -



Eu sei que ta pequeno me desculpa ta?É porque eu to no pc da minha amiga e eu nao consigo digitar no teclado dela,haha.Mas quando eu voltar pra casa eu posto um enorme ta?Voces querem parte hot?Eu amei ter dois comentarios,serio valeeeeeeeu *-* suas lindas.Estao gostando? Espero que sim Derekiss pra voces meus amores.

OBS: Mandem o twitter de voces!O meu é @CoracaoDoBiebs e @HoroscopoJBeGC (horoscopo do Justin e do Greyson) e tenho um fc com minhas amigas por BIG TIME RUSH @EternaRushers sigam la *-* eu sigo de volta se pedir.Voces tambem gostam do Greyson e do BTR? *-*

Um comentário: