domingo, 18 de dezembro de 2011

When tou smile i smile - Léo - Capitulo 4 - Desculpa - Novidade

Oi mesninas!Eu sei que eu demorei pra postar,mas é que eu ando meio ocupada.Meus pais não queriam deixar eu entrar muito,e ai esses dias eu ia pro play ou pra casa de uma amiga,é.Mas hoje eu vou postar.E eu espero poder postar mais vezes :) 

Novidade-Eu estou participando do concurso que ta tendo no imagine-belieber.blogspot.com.Elas tavam tendo duas vagas,e ai eu mandei um e-mail com uma parte do imagine que eu criei.Espero muito ganhar!Eu amo demais aquele blog.Agora eu vou ter que esperar até sair o resultado,é.Era isso que eu queria falar,beijustin mesninas.

Justin-Andy,eu não to me sentindo muito bem.Eu acho que eu vou voltar pra lá.
Voce-Quer que eu va com voce anjo?
Justin-Não,eu vou dormir um pouco.Aproveita-Beijo
Justin olha feio pro Léo que esta se aproximando.
Voce-Justin,-puxa ele pelo braco-vem cá-Ele segura na sua cintura te puxa pra perto,e te beija.-eu te amo.
Justin-Tambem te amo.-beijo
- Justin sai -
Léo-Aquele é seu namorado?
Voce-Nossa,nem fala mais oi.
Léo-Oi,mas aquele era seu namorado?
Voce-é,porque?
Leó-Nada.Como é que voce ta?
Voce-To bem,claro,com Justin é tudo maravillhoso!
Léo-Ata.Voce ta onde?
Voce-Eu tô em um trailler,com o Justin.
Léo-Voce ta sozinha com o Justin?
Voce-é
Léo-Hum..eu tambem,mas eu to com uns amigos.
Voce-Ata,é voce lembra da Demi?
Demi-Oi Léo-abraca ele.
Chaz-Oi,sou o NAMORADO da Demi.
Léo-Oi linda,e oi Chaz.
Demi-Chaz ciumento-beijo.
Chaz-Só cuido do que é meu.
Voce-Eu acho que eu vou voltar pro trailler.
Demi-Vamos comer uma pizza.
Voce-Eu vou levar uma pra mim e pro Justin.
Demi-Otimo,a gente leva 2 e comi todo mundo!.Tchau Leo!
Greyson-Eu posso levar uma amiga?Essa é Ariana.
Ariana-Oi gente *-* 
Todos-Oi
- No trailler -
Voce-Justin,meu amor.-beijo
Justin-Oi linda,como foi lá?
Voce-A gente não ficou muito tempo,trouxemos as pizzas pra ca *-*
Justin-Eba-beijo
- Voces sentam comem,conversam e vão pros traillers -
- No quarto - 
Justin-Nossa primeira noite aqui..
Voce-Nem vem Justin..
Justin-Oushi,eu não queria nada-beijo
Voce-Vamos deitar.
Justin-Claro.
- Voces deitam e trocam beijos e dormem -
- De manhã -
Voce-Amor acorda.-beijo
Justin-Acordei,vamos comer?
Voce-Claro.
- Voces comem -
Leo-Oi,prazer Justin.
Justin-Prazer.
Leo-Entao Andy eu queria saber se voce queria sair comigo pra um restaurante,sabe..como amigos.
Voce-Justin voce se importa?
Justin-Claro que me importo!
Voce-Eu nao vou poder ir não..
Leo-Ta,deixa pra proxima.
- Ele sai -
Voce-Deixa de se ciumes bobinho-beijo
Justin-Eu não gosto desse cara.
Voce-Calma,eu amo voce bb.
Justin-Eu acredito em voce.-beijo-e eu tambem te amo-beijo
Voce-Vamos chamar o povo pra ir pra praia?
Justin-Ta.
- Na praia -
Demi-QUE SAUDADE DA PRAIA DEUS!
Chaz-Nossa,eu acho que eu nunca tinha ido em uma praia.
Demi-Que horror,VOCE NÃO ME PEGA! LALALA-sai correndo
Chaz-DEMI VOLTA AQUI!DEMI!AAAAAAH-E sai atras dela.


Voce-Caramba,minha irmã é maluca!
Justin-Kkkkkkk
Voce-Vamos na agua?
Justin-Claro
- No mar -
....



Eu sei que ta pequeno,mas eu to sem criatividade.Beijustin mesninas

1 Comentario

Um comentário:

  1. AIIIIIIIIIIIIIIIN CONTINUA !! ELES SÃO TÃO FOFOLETES !! AINNN ~SUSPIRO DE APAIXONADA~

    ResponderExcluir