sábado, 24 de dezembro de 2011

When you smile - Capitulo 6

Não teve um comentario,mas como hoje é Natal vou dar um presente pra vocês :))
                                                        HAPPY BIEBERCHRISTMAS






Demi-Idiota,vamos dormir falta 3 dias pro natal!
Chaz-Ta.
- Você on -
Você-JUSTIN!!FALTA 3 DIAS PRO NATAAAAAAL!
Justin-Eu sei,mas eu tenho você,papai noel já trouxe me presente-beijo
Você-E eu tenho você meu lindooooo!-beijo
Justin-Vamos dormir.
Você-Ta.
- 3 dias depois -
Tudo tava perfeito,hoje era nataal!Mas o Justin e o Chaz haviam sumido.
Demi-Quando o Chaz chegar aqui eu vou terminar com ele!Como ele me deixa o natal sozinha?
Você-Vamos aqui pro shopping.é perto do acampamento.
Demi-Ta.
Chegamos no shopping,fizemos compras,fomos fazer um lanche e vimos o Chaz abracando uma menina.FDP
Demi-Eu não acredito nisso-chora.
A Demi saiu correndo.Eu fui falar com ele.
Você-CHAZ!VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO?
Chaz-Não é o que você ta pensando,cadê a Demi?-Para de abracar a menina.
Menina-Você tem namorada amor?
Chaz-Que amor o que!Sai daqui.-Ela sai.-Andy,fala que ela não viu isso..
Você-Ela viu sim!Ainda bem que ela viu.-
Eu sai.Havia passado 3 horas,o Justin já deve ter voltado.Eu abri a porta do trailler e me deparei com isso.
Você-Justin que lindo!-beijo.
Justin-é pra você meu amor.E tem outra coisa-Justin vai para o quarto.
Você-AI MEU DEUS JUSTIN,ISSO É UM CACHORRINHO?
Justin-Gostou?
Você-Ameeeeeeeeeeeei,Justin,eu te amooooooooooooo-beijo.
Justin-Vou botar ele na caminha pra gente poder comer.
Comemos e eu dei meu presente pro Justin.Eu dei um carro pra ele.Ele amou.Mas eu falei que iriamos pegar quando voltassemos.Mas tambem dei um barco :)A Demi chegou e comeu com a gente,mas chorou mais do que comeu.
Demi-Boa noite gente.Eu preciso dormir.
- Demi on -
Voltei pro trailler e enchi a banheira de espuma.Eu ouvi a porta abrindo.Alguem entra no banheiro.Tomei um susto e botei a espuma por cima de mim.
Chaz-Demi..
Demi-O que é?A gente já terminou ta?
Chaz-Não faz isso comigo.
Demi-Ata.Até parece que se alguem me trair eu vou continuar com essa pessoa!
Percebi que uma lagrima caiu do olho dele.
Chaz-Não termina comigo.Não é o que você ta pensando.Ela era uma amiga.
Demi-Nossa,uma amiga,eu não sabia que você saia agarrando suas amigas!
Chaz-Demi,eu te amo.
Ele se aproximou e sentou-se do lado da banheira.Ele segurou minha mão.
Chaz-Eu te amo mesmo.
Demi-Espero que quando você ame outra pessoa,você demonstre melhor-tirei minha mão.
- Você on -
Contei toda a historia pro Justin.
Justin-Mas era a melhor amiga do Chaz,que quando ele morava aqui,eles ficavam sempre juntos,mas não eram namorados.
Você-Serio?Então a Demi ta chorando por nada.
Justin-É,mas vamos falar da gente..você me ama né?
Você-Claro que te amo-beijo
Justin-Eu tambem te amo.Muito-beijo
Você-Pra onde a gente vai amanhã?
Justin-Eu queria ir pra L.A..
Você-EBAAAAA,EU JÁ PASSEI UM ANO LÁ!
Justin-E você conhece alguem de lá?
Você-Sim,quando chegarmos lá eu te apresento-beijo.
jJustin-Vamos deitar.
Você-Ta.
- Demi on -
Chaz-Ela é só minha amiga.Olha,eu já passei um tempo aqui.E era com ele que eu andava.Ela era minha melhor amiga,e ai eu ia comprar seu presente,mas eu encontrei ela,e fazia muito tempo que eu não via ela.
Demi-Jura?
Chaz-Juro
Ele se aproximou pra me beijar,mas eu virei a cara.
Demi-Olha,eu já sofri muito com você.Amigos?
Chaz-Amigos :/
- 3 semanas depois -
Eu e o Chaz eramos melhores amigos,E a Andy e o Justin,eram praticamente casados,haha.
- Você on -
Você-Justin,esse daqui é o James.Meu amigo de quando eu morava aqui.E essa é a Julie.Minha melhor amiga de quando eu morava aqui.
Julie-AI EU NÃO ACREDITO É O JUSTIN BIEBER!EU TE AMO!AMIGA VOCÊ TA NAMORANDO O JUSTIN BIEBER?JUSTIN EU SOU UMA GRANDE FÃ SUA,EU TE AMOOOOO.
Você-Chega Julie.
Justin-Que ciumes-ele me puxa pela cintura e me beija.
James-Essa é a Demi?
Demi-Sou sim!
James-Nossa,você ta linda.Quem é esse?Seu namorado?
Demi-Ex namorado :) agora meu melhor amigo.
James-Eu preciso te mostrar como a cidade mudou!Quer sair comigo hoje a noite?Só eu e você..
Demi-Claro!
Justin-Andy,já que sua irmã vai sair,vamos tambem?
Demi-Que tal ir todo mundo?
James-Mas..tudo bem!
Justin-Vamos voltar pro trailler,pra gente se arrumar Andy!
James-Você ta no trailler com quem Demi?
Demi-O Chaz.
James-Hum.
- No trailler -
Você-Meu amor você ta lindo-beijo
Justin-você(a terceira)tambem minha linda-beijo.
Você-Então,já se decidiram pra onde vão?
Justin-Eu acho que pra um restaurante chique.Mas não importa o lugar,portanto que eu esteja com você-beijo
Você-OOOOwwwwwwwn meu bebeeeeeeeeeeeee-beijo
Justin-Eu te amo linda!
Você-Eu tambem te amo né lindooo.
Justin-E aquele tal do James?
Você-Ciumento,ele é só meu amigo,e alias ele ta afim da Demi.Eu te contei que eles já ficaram?
Justin-Não,serio?
Você-Ele era apaixonado pela Demi,e a Demi por ele.Mas ai a gente se mudou e etc.
Justin-Tadinho do Chaz.
Você-Eles são amigos.-beijo
Justin-Eles são,a gente não-se joga em cima dela e deitam na cama.
- Demi on -
Demi-CHAZ ME AJUDA.EU NÃO SEI O QUE VESTIR!ME AJUDE.E SE EU FICAR FEIA!
Chaz-CALMA DEMETRIA!-ele se aproxima-Não importa o que você vista-se aproxima mais,bota uma mão nas costas dele,e a outra na mão dela,e ele comeca a dancar com ela-Não importa como você se maquei-bota a cabeca grudada na dela-Você sempre estara linda.
Demi-Isso tudo é pra você-e sai dos bracos dele.
Chaz-Seja você mesma,foi assim que você me conquistou.
Demi-Chaz,esquece isso,a gente agora é amigo-abraco.
- No restaurante -
- Você on -
O Justin sentou do meu lado.James com a Demi.E o Chaz com a Julie.
Justin-Você vai querer o que meu amor?
Você-Você,pode ser?
Justin-é pra pedir o que você ainda não tem meu bebe.
Você-Owwwt te amo.Eu quero lagosta.
Justin-Eu tambeeeeeeeem.
James-O que você vai querer linda?
Demi-Camarão e polvo.
James-Eu tambem.-ele chega mais perto dela.e bota a mão na cintura dela.
Demi-Um minuto,Chaz vem cá.
- Demi e Chaz -
Demi-Chaz,me ajuda,ele quer me beijar.
Chaz-Faz assim ó-ele chega mais perto,bota as duas mãos na cintura dela,e beija ela.Um beijo bem demorado.
Demi-Chaz,eu não posso..
Chaz-Eu entendo,vamos voltar pra lá.
James-...

Agora sim,continua com um comentario.HAPPY BIEBERCHRISMAS PRA VOCÊS BELIEBERS

Um comentário:

  1. AIIIIIIIIIIIIIIIIIN O DEMI E O CHAZ TEM QUE FICAR JUNTOS .. AAAAAH :( CONTINUA FLOR !!

    ResponderExcluir