quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

When you smile i smile - Capitulo 8

A partir de agora eu não vou postar dependendo da quantidade de comentarios,porque ninguem comenta :( eu gosto muito de escrever então eu vou botar no final "Posto depois da manhã" por exemplo.Derekiss


- Você on -
Você-Eu tomei um susto quando eu entrei lá-beijo no Justin.
Justin-Hum.
Você-O que foi Justin?-sai de perto dele.
Justin-Sei lá,minha cabeca ta doendo.
Você-Você ta bem bb?
Justin-Mais ou menos.
 - Você chega mais perto pra ver como ele estava e ele te puxa e comeca a te beijar -
Você-Justin!Eu não acredito que você me enganou!
Justin-Calma minha linda.-beijo nela
Você-Calma uma ova,boa noite Justin!



Oi gente,eu ia postar maior,mas eu tava escrevendo quando soube da noticia dos avós do Justin.Eu tô morrendo aqui,e tô chorando muito.Não vai dar pra escrever mais,mas quando eu estiver melhor eu JURO que escrevo REZEM POR ELE POR FAVOR

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH EU SEMPRE COMENTO !! NÃO FAZ ISSO COMIGO.. POSTA MAIS .. PLEASEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Owwwn eu sei linda,eu só vou continuar postando por causa de você *-*

    ResponderExcluir
  3. ta mtmtmtmt BOM! Eu vi todos os episódios, mas eu não comentei antes poq como já tinha os outros episodios, né? Mas história ta mt legal, eu nao consigo parar de ler! E cadê o Greyson? kkkk Parabéns,adorei seu blog!

    ResponderExcluir