segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

When you smile i smile - Capitulo 7

James-Demi?
Demi-Oi..
- Você on -
Justin-Que tenso-ri
Você-Não brinca com isso Justin.-Beijo
Julie-O Justin deve beijar bem né?
Você-OLHA AQUI JULIE...-ela interrompe
Julie-Relaxa amiga,eu gosto do Chaz.
Você-Ainda bem..-Beijo no Justin
Justin-Então..vai ficar nesse silencio?
Você-Julie,como ta o povoda escola?Tão sentindo minha falta?Haha
Julie-Claro né amiga?Todo mundo nao para de falar de voce!
Você-Eu sinto falta daqui,mas se eu nao tivesse me mudado,eu nao teria conhecido o Justin..-beijo
Justin-Quando a gente casar a gente vem morar aqui-beijo-ou onde você quiser-beijo.
Julie-Own,o Chaz tambem é assim?
Você-Pergunta pra Demi..
Justin-Andy,a gente vai passar o ano novo a onde?( Eu on-Quando eu botei no capitulo anterior que tinha passado 3 semansa,eu quis dizer 3 dias kkkk- Eu off)
Você-Nem sei meu amor.
Justin-Depois a gente decide.A getne nao pode demirar aqui por causa dl boo.
Julie-Qem é Boo?
Você-O cachorro que o Justin me deu de natal,voce tem que vwr. Ele,é a coisa mais linda do mundo.
Justin-Eu achava qeu eu era a coisa mais linda do mundo..
Você-Você tambem bobinho-beijo
Julie-Que fofinhos voces..
Você-Julie,voce terminou quando com o Drake?
Julie-Ha uma semana.Ele era um babaca-ri-Era não,é!
Você-Eu nunca gostei dele..
Justin-Ainda bem..
Você-Lindoo -beijooo.
- Demi on -
James-Você beijou ele?
Demi-Foi,mas eu..eu..eu não queria.
James-Até parece,eu divia ter aprendido a liçao desda primeira vez..
Chaz-Foi eu que beijei ela..Ela gosta muito de você.
James-Mas não vai dar,daqui a alguns dias você vai embora,e eu vou me magooar de novo e..-ela interrompe botando a mão na nuca dele e se aproximando
Demi-Eu não vou embora sem antes fazer isso-beija ele
James-Não importa o que aconteca Demi,eu sempre vou te amar.
Demi-Eu tambem-beijo
Chaz-Terminaram?-bufando.
Demi-Não-beijo-Agora sim.
James-Vamos voltar..
Justin-Chegaram?Achei que iam demorar mais.haha
Você-Depois daqui a gente vai fazer o que?
Demi-Eu vou voltar pra casa,amanhã de manhã cedo a gente vai embora né?
Você-é,vocês vão lá se despedir?
James-Claro!
Julie-Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.
Você-Otimo.Mas 7 horas da manhã vocês tem que ta lá.
James-Eu faco qualquer coisa-olha pra Demi-
Você-A comida chegou.
- Vocês comem,conversam -
Você-Já ta na hora da gente ir.Até amanhã.Vamos Justin?
Justin-Claro.
Demi-Tchau James.
James-Tchau linda.
Chaz-Vamos logo.
- No trailler -
Demi-Boa noite Chaz.
Chaz-Boa noite "linda"-debochando do James.
Demi-DÁ PRA PARAR COM ISSO?
Chaz-ISSO O QUE?
Demi-DE FICAR SENDO GROSSO E DEBOCHANDO DO JAMES!EU NÃO AGUENTO MAIS.
Chaz-E EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR SEM VOCÊ!
- fica num silencio profundo -
Chaz-Pronto,falei.Agora você deve ta feliz né?Já acabou comigo.Ta feliz Demetria?
Demi-Não!E isso tudo foi por sua culpa!-chora.
Chaz-Não chora..
Demi-É,AGORA VOCÊ TAMBEM TA FELIZ?ME VER CHORAR ERA TUDO O QUE VOCÊ QUERIA?
- Alguem bate na porta -
Você-Que gritaria é essa?Eu tô ouvindo lá fora.Fiquei preocupada..eu e o Justin.
Chaz-Não é nada não Andy,eu só to tentando me resolver com a Demi.
Você-SE TIVER MAIS ALGUM GRITO EU VENHO AQUI DE NOVO!
Demi-Ta..
- Ela sai -
Chaz-Não podemos mais gritar.Eu acho melhor eu ir dormir.
Demi-Não! Agora a gente vai resolver isso!
Chaz-Então vem cá-puxa ela pela cintura e beija ela.

Continua com 2 capitulos

Um comentário: