sexta-feira, 6 de julho de 2012

New Girl - New City.

image
-Jessie-
Senti aquele ar gelado da grande cidade de Nova York.Estava fazendo muito frio lá,talvez menos três graus.Fechei meu casaco,e eu e a Miley fomos para o hotel.
 -Ainda temos quanto dinheiro?-ela perguntou.
 -O suficiente pra dois dias-sorri
 -Hum,isso não é bom!
 -Claro que è,vamos procurar um trabalho hoje!
 -Podemos comer antes?-Miley perguntou botando a mão na barriga.
-Claro,só cuidado para não ficar gorda!-ri da sua reação e fomos a pé a um restaurante que tinha por perto. -...-
 Miley comeu que nem uma porca,e nem deu tempo de te explicar que aquilo era um restaurante refinado.Paguei a conta,e fomos dar uma volta.Depois de cinco longos minutos de caminhada,a Miley me cutucou.
 -Olha!-ela sorriu olhando para um lugar.
 Era uma balada,tipico da Miley.
-Eu não vou nesse lugar de jeito nenhum!Se quiser,vá sozinha.
 -Eu vou sozinha..-ela falou enquanto caminhava ma direção do local,dando algumas curtas espiadas-Já que minha melhor amiga não gosta da minha companhia.TUDO BEM,EU ME VIRO!EU VOU FICAR BEM,NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COMIGO,JESSIE!EU VOU FICAR MUITO BEM SOZINHA!
Suspirei e fui correndo em sua direção,ela não perdia uma!
Assim que entramos meu coracao parou.Nao era que nem as baladas que tinha no Texas,era imensa e cheia de gente e beijando.
-Miley..-sussurrei.
-O que foi?-ela perguntou gritando
-Eu nao quero entrar ai..-
-Deixa de ser idiota,venha!-ela falou me puxando pelo braco.
Entramos e estava tocando uma musica alta.Mal pisquei e a Miley ja tinha saido da minha vista.Fui para o bar e fui pedindo umas doses.
-...-

-Miley-
-MILEY,MINHA DIVA CADE VOCE???-aquela bebada perguntou.
-Jessie,VOCE BEBEU?-perguntei gritando,enquanto ela vomitava no hotel.
-CLARO QUE NAO LINDA!-ela esperneou.
-Cala boca,e vai tomar um banho,antes que madem a gente sair do hotel!-empurrei ela no banheiro.
Ela fechou a porta.
-...-
Depois de algumas horas ela ja estava normal,apenas com dor de cabeca.
-Voce lembra de alguma coisa?-perguntei.
-Nao,porque essa pergunta?-
-Porque normamelmente quando as pessoas bebem muito,elas se esquecem das coisas.-fiz uma pausa-Daqui a pouco voce conheceu um principe,e nem se lembra..-comecei a rir,mas parei quando ela jogou uma almofada em mim.
-Deixa de ser infantil Miley-ela gritou.
-UI,ADULTONA!
Ela se levantou e comecou a correr atras de mim.

-Justin-
-JUSTIN,QUE MERDA A GENTE VEIO FAZER AQUI?-
-Se acalme Logan.O Justin sabe o que fazer,nao eh Justin?-
-Claro Liam.Logan deixa de ser idiota,a gente veio se divertir!-falei enquanto entravamos na balada.
-Ei Justin-Logan me cutucou-olha aquelas gatinhas..-ele sorriu
-O Justin nao pode porque tem sua peguete-Liam falou enquanto ria.
Dei um soco nele e andei ate uma lindinha no bar.
-Vejam e aprendam-sorri
Caminhei ate com todo meu swag,e vi que aquela mulher estava completamente bebada.
-Oi princesa-falei
Ela comecou a rir e saiu.Masoq.Segurei seu braco e ela me olhou feio.
-VOCE ESTA TOCANDO EM MIM?-ela gritou.
Soltei seu braco porque estavamos atraindo olhares.
-Eu nao quero nada com voce,vai embora-ela falou e depois saiu cambaleando,voltei para onde os dudes estavam e eles comecaram a rir.
-Aprendi muito-O Logan disse.
-Eh assim que se conquista? Legal-Liam brincou.
-Ah,vao se fuder-continuei andando para fora do local.














E AI GIRLS? GOSTARAM COMENTEM LINDAS! E PRA QUE LE O imaginejasonmccann.blogspot.com acho que nesse fim de semana eu posto! Beijo Da Gorda Do Justin.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NO CREIO ! HAHAHAAHAHHAA PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! BEEIJOS DA MAGRA DO JUSTIN !

    ResponderExcluir
  2. MANO TA PERFEITO, TIPO PARTY A CARA DA MILEY KKKKKKKKKK AMEI VEI...

    ResponderExcluir